29 C
Ponta Porã
domingo, 14 de abril, 2024
InícioEsportesVasco vence Marcílio Dias e aguarda seu próximo adversário na Copa do...

Vasco vence Marcílio Dias e aguarda seu próximo adversário na Copa do Brasil

Em uma partida emocionante realizada no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, o Vasco da Gama entrou em campo na noite desta terça-feira (27.02) para enfrentar o Marcílio Dias pela primeira fase da Copa do Brasil. E o Gigante da Colina não decepcionou sua torcida, conquistando uma importante vitória por 3 a 1

Os gols vascaínos foram marcados por Pablo Vegetti, Adson e David, garantindo a vantagem para a equipe carioca. Com o resultado positivo, o Vasco aguarda seu próximo adversário, que sairá do confronto entre Água Santa (SP) e Jacuipense (BA).

Enquanto isso, o Cruzmaltino já volta suas atenções para o Campeonato Carioca. Na última rodada da fase de classificação, o Vasco enfrentará a Portuguesa no próximo domingo (03/03), às 18h30, em São Januário. Uma vitória nesta partida será fundamental para garantir a classificação do time cruzmaltino para a semifinal do estadual.

Com mais essa vitória na bagagem, o Vasco da Gama demonstra estar em boa forma e determinado a conquistar excelentes resultados tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Carioca. A torcida vascaína segue confiante e empolgada com o desempenho da equipe, e aguarda ansiosa pelos próximos desafios que virão pela frente.

FICHA TÉCNICA

Marcílio Dias (SC) 1 x 3 Vasco da Gama

Copa do Brasil- 1ª fase

​Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, Itajaí (SC)

Data e hora: Terça-feira (27/02), 21h30

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Michel Stanislau

Gols: Pablo Vegetti, Vasco (10/1T); Zé Eduardo, Marcílio Dias (15/1T); Adson, Vasco (40/1T); David, Vasco (28/2T)

Cartões Amarelos: Victor Guilherme (Marcílio Dias); Léo Jardim (Vasco)

Marcílio Dias (SC): Filipe, Victor Guilherme, Renan Dutra, Milani e Airton; Felipe Manoel, Araújo, Gustavo Poffo (Felipe Santos) e Juninho Tardelli (Alex Oliveira); Téssio (Wendell) e Zé Eduardo (Rafinha Rech). Treinador: Waguinho Dias.

Vasco da Gama: Léo Jardim, Paulo Henrique (Mateus Carvalho), Rojas (João Victor), Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Sforza), Galdames, Rossi (David), Adson (Praxedes) e Vegetti. Treinador: Ramón Díaz.

Fonte: Esportes