11 C
Ponta Porã
segunda-feira, 19 de outubro, 2026

Veículo com Cocaína é apreendido e batedor é preso

26/02/2014 16h50

A droga iria para levá-la até a cidade de Ribeirão São Paulo.

Divulgação (TP)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em bloqueio policial realizado na rodovia MS-164, região de Maracaju/MS, abordaram para fiscalização o veículo GM Corsa, de cor azul, com placas da cidade de Campinas/SP, conduzido por R.M.D, 38 anos, morador na cidade de Taquaritinga/SP.

Durante as vistorias foram localizados 22 (vinte e dois) tabletes de cocaína, que depois de pesados totalizaram 12,125 (doze quilos cento e vinte e cinco) quilos.

Questionado a respeito da droga R.M.D, informou ter sido contratado para levá-la até a cidade de Ribeirão Preto/SP, e que o condutor de um veículo VW New Beetle, seguia a frente com a função de “batedor de estradas”.

Diante da informação a equipe realizou diligências e localizou o veículo VW New Beetle, de cor prata, com placas da cidade de Ribeirão Preto/SP, conduzido por R.A.A.S, 23 anos, morador na cidade de Ponta Porã/SP, que informou ter sido contratado para fazer o serviço de “batedor de estradas” até a cidade de Campo Grande/MS.

Diante dos fatos, R.M.D e R.A.A.S receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e os veículos apreendidos à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, na cidade de Dourados/MS para as providências pertinentes à polícia Judiciária.

Foto: Divulgação (DOF)

Foto: Divulgação (DOF)