Homem disse viria até Ponta Porã para trocar os pneus

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de sábado uma Fiat Strada vermelha com registro de Roubo em Brasília, no dia 7 de março de 2020.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, município de Sidrolândia.

Os militares abordaram o condutor da Fiat Strada, que seguia no sentido Campo Grande / Ponta Porã. O homem, de 29 anos de idade, disse que comprou o veículo em Campo Grande e que iria até Ponta Porã para trocar os pneus.

Durante a vistoria localizou-se indícios de adulterações dos sinais identificadores e a falta do lacre na placa. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os policiais localizaram um registro de Roubo ocorrido em Brasília (DF).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Sidrolândia, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários