13.6 C
Ponta Porã
sexta-feira, 16 de outubro, 2026

Venezuelano ferido é hospitalizado em PJC

Em fato relatado pela Comisaría Primeira do bairro Mariscal Estigarribia, informa-se que no dia 30 de janeiro, às 20h30, Renny Antonio Rondon, de nacionalidade venezuelana e sem documentos, foi socorrido até o Hospital Regional após sofrer um ferimento por arma branca no tórax esquerdo, com hemoneumotórax do mesmo lado, além de uma lesão contundente na região frontal direita. O incidente ocorreu na interseção das ruas Dr. Francia e Julia Miranda Cueto, no bairro Mariscal Estigarribia na cidade de Pedro Juan Caballero-PY

A Polícia Nacional recebeu o alerta através da equipe tática Lobo 05, que coordenou o transporte da vítima e notificou a promotora de plantão Reinalda Palacios, dando início às investigações correspondentes.

O estado de saúde de Renny Antonio Rondon é considerado grave e os médicos estão realizando todos os esforços para estabilizá-lo. A polícia está trabalhando para identificar o autor ou autores do ataque e determinar as circunstâncias que levaram a esse incidente violento.