11.7 C
Ponta Porã
domingo, 18 de outubro, 2026

Vereador Edinho Quintana pede asfalto na Vila Maisa

O parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica na Avenida Couto Magalhães, na Vila Maisa.

24/10/2019 16h50 – DN

O vereador Edinho Quintana apresentou na sessão ordinária de 22 de outubro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que solicita obras e serviços de melhorias no bairro Vila Maisa.

Numa indicação encaminhada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, o parlamentar solicitou a pavimentação asfáltica na Avenida Couto Magalhães, na Vila Maisa.

De acordo com o parlamentar, em sua justificativa, a obra é fundamental para garantir melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro. “Considero de extrema necessidade que seja feito a pavimentação asfáltica visando assim atender à solicitação dos moradores daquele local que há anos sofrem com a situação de poeira e também de barro, quando chove. Espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, afirmou Edinho Quintana na indicação encaminhada à Prefeitura de Ponta Porã.

Patrolamento e cascalhamento

O parlamentar também solicitou, na sessão de 22 de outubro, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua José P. Maciel, também localizada na Vila Maisa. “Considero fundamental que seja feito o patrolamento e cascalhamento visando assim atender à solicitação dos moradores daquele local, garantindo melhores condições de tráfego naquela rua. Faço o pedido na esperança da Prefeitura atender o mais breve possível”, argumentou o vereador Edinho Quintana.

Vereador Edinho Quintana pede asfalto na Vila Maisa