17.4 C
Ponta Porã
segunda-feira, 4 de julho, 2022
InícioPolíticaVereador Vanderlei Avelino pede sinalização de trânsito na Vila dos Professores

Vereador Vanderlei Avelino pede sinalização de trânsito na Vila dos Professores

Na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vanderlei Avelino encaminhou uma indicação ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia aos secretários municipais Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito) e André Manosso (Obras e Urbanismo), solicitando que seja feita a sinalização horizontal e vertical nas ruas da Vila dos Professores.

O Presidente disse que, “a sinalização de trânsito é de suma importância, tendo em vista que ela orienta, informa e organiza o trânsito. Sem isso, aumenta consideravelmente as probabilidades de acidentes nas vias”.

Residencial I

O Presidente da Casa de Leis, Vanderlei Avelino encaminhou a segunda indicação ao Prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando que seja feito um estudo para a implantação de um redutor de velocidade na rua Iturama, no bairro Residencial I.

Em sua justificativa, Vanderlei Avelino explicou que, “faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois a ausência de um redutor de velocidade permite que os condutores de veículos automotores transitem acima da velocidade permitida colocando em risco a vida de todos”.

MAIS LIDAS