23/05/2014 10h00
Vicentinense vai representar MS no concurso de beleza Musa Rodeio Nacional em Barretos-SP
Ela é fã dos cantores sertanejos Luan Santana e Cristiano Araujo
Fatimanews
Mato Grosso do Sul terá sua primeira representante no concurso nacional. Fernanda Rocha nome artístico, mas também conhecida como Fernanda Oliveira, divide seu tempo entre duas cidades: Vicentina onde seus pais moram e Dourados que trabalha atualmente como consultora de vendas. Seu sonho de modelo começou em 2010 quando fez um curso de modelo com o produtor Daniel Martins que é atualmente o coordenador estadual da Musa Rodeio Mato Grosso do Sul e Mister Rodeio MS.
Orientada pelo produtor Daniel, desde essa época diz que Fernanda tem um perfil para participar de concurso de beleza . Com 22 anos de idade e um 1/73 de altura, formada em pedagogia e faz faculdade de psicologia futuramente quer exercer a profissão como pedagoga e psicóloga e seu sonho será realizado em poder participar de um concurso de beleza.
Sonhadora e fã dos cantores sertanejos Luan Santana e Cristiano Araujo, seu objetivo de vida e crescer profissionalmente e enfrentar novos desafios buscando novos conhecimentos e adquirindo maior maturidade para realização profissional. Fernanda Rocha, já tinha recebido convites para participar de outros concursos estaduais anos anteriores, mas por falta de apoio do poder publico e privado ela acabou desistindo.
Desta vez ela abraçou a causa quando recebeu o convite do Coordenador Estadual Daniel Martins, que nunca desistiu de levar a algum concurso, ainda com dificuldades financeira para chegar até o concurso nacional Fernanda Rocha à primeira Musa Rodeio Mato Grosso do Sul 2014, Diz: com o apoio do meu pai e minha mãe que são meus amores, meu alicerce por tudo que consegui até hoje e exemplos de vida estão me apoiando nesta causa.
O seu tempo livre joga volley e faz academia para manter seu corpo e a saúde em dia. Nos momentos vagos gosta de ler e fazer uma comida caseira, pois sente falta da comida dos pais, e comenta “ser criança é a fase mais linda da vida” por que, quando chegamos à idade adulta temos que ter muita responsabilidade.
Quero chegar, ao concurso Musa Rodeio Nacional representar meu estado, levando a origem dos sertanejos: da lavoura, dos pecuaristas e da boa música sertaneja local. E assim, poder trazer o título nacional para meu estado e minha cidade de Vicentina.
O concurso nacional acontecera nos dias primeiro com a final no dia dois de agosto de 2014, no North Shopping Barretos Shopping e desfilarão com trajes cowtry e roupas de banho da marca Summer Bali na cidade de Barretos SP, com a Direção e Coordenação Nacional Milton Figueiredo que também é Diretor do concurso Mister Rodeio Brasil.


