Também na Vila Áurea aconteceu mais um furto, e o ladrão usou os filhos para disfarçar a ação.

Imagens de câmeras de segurança de uma mercearia e casa de carnes, flagraram na última quarta-feira (24), um jovem roubando uma moto Star vermelha. Nas cenas é possível ver o suspeito comendo biscoito e tomando uma bebida enquanto observava a movimentação dos clientes.

Sem máscara e sem se preocupar em ser reconhecido, e com duas crianças, ele ficou por algum tempo no local e depois saiu foi até estacionamento do estabelecimento e deixou o local com a moto roubada.

A foto mostrada nesta reportagem é para ajudar na identificação do suspeito e na possível recuperação da motocicleta. Nos últimos dias dezenas de motos foram roubadas, furtadas e tomadas de assalto em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Várias delas foram recuperadas e alguns marginais presos pela polícia brasileira e paraguaia, mas na maioria dos casos os donos acabam ficando no prejuízo.

Qualquer informação sobre o suspeito que aparenta ter uma tatuagem do lado esquerdo do pescoço, procurar a delegacia de polícia mais próxima, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, ou as comissárias da Policia Nacional do Paraguai.

No vídeo abaixo, mostra mais uma ação dos marginais na cidade de Ponta Porã, eles chegaram furtaram a moto e foram embora, esse crime aconteceu na rua Gel Osório, próximo a Tiradentes, região central da cidade.


Fonte: Potaporanews

Comentários