Aparentemente a mesma dupla assaltou uma mulher e um mercado
28/03/2019 22h40 – Por: Dora Nunes
A quarta-feira, dia 28, foi assustadora em Ponta Porã-MS, cidade que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero-PY.
De acordo com informações em whatsapp, um mercado localizado no bairro São João foi assaltado onde um dos autores agiu com extrema violência contra um empregado do local.
Veja abaixo o vídeo.
Outro caso de assalto aconteceu no bairro da Granja que vitimou um mulher.
Fato inusitado é que percebe-se que a dupla que assaltou o mercado e a mulher trajam roupas idênticas, o que leva a crer que seja os mesmos autores.
Veja abaixo o vídeo do assalto no bairro da granja.
Ainda nesse mesmo dia, já no anoitecer, um cabeleireiro que ia para a academia foi vítima de assalto na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, sendo que ao ser abordado se assustou e acabou sendo alvejado pelos meliantes.
A vítima foi socrrida ao hospital daquela cidade.
A insegurança deixou assustado até os mais antigos moradores da fronteira. “Nossa fronteira está largada”, uma pessoa afirmou em comentário.
Em outro comentário a pessoa descreve ter sido vítima de ladrões: ” Há 46 dias atrás sofri um assalto lá no trilho saída para a infraestrutura ,me derrubaram da moto ,me ameaçaram com um facão foi realmente terrível,levaram minha moto,minha bolsa com todos os meus pertences,por pouco não me tiraram a vida!! Deus me protegeu. Da semana passada pra cá os assaltos aumentaram em uma proporção desesperadora, se saímos a pé com bolsa ,somos assaltadas ,agredidas ! Se saímos de moto ,somos perseguidas , ameaçadas encurraladas e obrigadas a entregar tudo o que possuímos!! Somos assaltadas na rua,no supermercado,na mercearia do bairro ,dentro do carro ,fora da loja ,enfim , não temos segurança em parte alguma da cidade!! Já vai fazer uma semana que um grande supermercado foi assaltado aqui na cidade e até agora não ouvimos nenhuma autoridade nos dizer que estão tentando solucionar esse caso e os demais que estão a cada dia só aumentando em nossa cidade!!! Somos cidadãos,eleitores que cumprem com todos os nossos deveres ,pagamos impostos caríssimos, somos obrigados a votar em pessoas que a função é nos representar e proteger e até agora não vimos nenhuma satisfação da parte deles!! Não queremos que vocês façam milagres , queremos ser tratados com respeito , queremos que vocês venham até nós do mesmo jeito que vem em ano eleitoral, queremos nosso direito de ir e vir ,de trabalhar ,de ter saúde e não sofrer mais com esse terrorismo que estamos vivendo ,onde quem se aproxima de nós já nos assusta!!
PontaPorãpedesocorro!!!
Apopulaçaopedesocorro!!!!
Somosrefensdosbandidos”
Com a palavra, as autoridades competentes! Aproveitamos sempre para lembrar que é imprescritível que as pessoas vítimas de assaltos ou furtos façam o Boletim de Ocorrência, já que se não o fizer, nas estatísticas parecerá que Ponta Porã não tem problemas com esses tipos de crimes.
