28/12/2016 08h10
Evento promovido pela Prefeitura em parceria com a ACIA acontecerá na praça central da cidade.
Agazetanews
A virada do ano será marcada por show artístico, sorteio de prêmios, entre eles um carro zero quilômetro e uma grande queima de fogos, em Amambai.
O denominado “Show da Virada”, promovido pela Prefeitura local em parceria com a ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), está previsto para iniciar a partir das 19h em palco montado na região da Praça Coronel Valêncio de Brum, a praça central da cidade.
Segundo o secretário de desporto e cultura da Prefeitura de Amambai, Elton Marques Mastins, que está à frente da coordenação da programação, a festa da virada terá início com o sorteio dos prêmios da campanha “Natal Premiado” da Associação Comercial.
De acordo com a ACIA, a campanha Natal Premiado 2016 terá como prêmios um veículo Volkswagen Gol zero quilômetro, cinco TVs 32 polegadas, cinco Smartphones, cinco máquinas de café expresso e cinco caixas térmicas, além de “prêmios fidelidade”, que são sorteados pelas empresas com exclusividade para seus clientes.
Segundo Elton Marques a festa será animada por duas duplas, Bruno & Paulo Vitor e Carlos & Luan, e pelo cantor solo João Paulo, todos pratas da casa em Amambai.
Segundo a SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) a programação será encerrada com uma grande queima de fogos à meia noite, marcando a despedida de 2016 e saudando a chegada de 2017.


