A Polícia Militar de Ponta Porã atendeu uma ocorrência de ameaça registrada em um endereço localizado na área sul. O chamado foi feito por meio do COPOM, após a vítima relatar que tem sido alvo de intimidações recorrentes por parte de duas pessoas envolvidas no caso.
Segundo o boletim, esta foi a terceira vez que a vítima acionou o 190 pelo mesmo motivo. Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que as autoras costumam estacionar seu veículo, um Toyota Premio de placas estrangeiras, em frente ao portão da residência da vítima, impedindo a entrada e saída da garagem.
Ainda conforme o relato, ao pedir educadamente que o carro fosse estacionado em frente à casa das autoras, a vítima recebeu respostas agressivas, incluindo frases como: “Não vou tirar porque aqui é rua” e “Nem a polícia vai fazer eu tirar o carro”. Ao afirmar que chamaria a polícia, a vítima teria sido novamente ameaçada, ouvindo: “Se você ligar para a polícia, você vai ver. Já já vai descobrir o que te aguarda.”
Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra as autoras.
Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 4


