SEMANA ESPIRITA 2020 - OUTUBRO - POSTS PROGRAMAÇÃO

Inicialmente o evento ocorreria em abril, no Teatro Municipal, mas teve que ser adiado por causa da pandemia de covid-19

Com o tema “Jesus, Maria e José: símbolos do amor incondicional em movimento”, será realizada de 13 a 17 de outubro de 2020, a 6ª Semana Espírita de Dourados, por meio de transmissão pelo YouTube da Rádio Portal da Luz.

A programação prevê palestras sobre: “Amor… Amor… Amor em ação!”, com o cantor Evandro Oliva (SP), no dia 13; Cultivando o amor, com o palestrante e escritor Manolo Quesada (SP), no dia 14; A serviço do amor na redenção do mundo, com o médium de múltiplas faculdades e conferencista espírita José Medrado (BA), no dia 15; tema livre por inspiração do momento com a conferencista internacional Ana Jaicy Guimarães (RJ), no dia 16; e A sublimação do amor no altar da consciência, com o fundador do Instituto O Despertar da Consciência, Sebastião Camargo (MS), no dia 17. O início das atividades será às 19h (horário de MS) com harmonização feita pelos músicos espíritas “pratas da casa”.

A realização é do Movimento Espírita Francisco de Assis (MEFA) de Dourados com apoio de diversos centros espíritas de Dourados e também de Fátima do Sul, Naviraí, Bonito, Douradina, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã e Coronel Sapucaia. O evento também conta com a parceria para transmissão e divulgação da Web Rádio Portal da Luz e do site Vozes Espíritas.

Toda a programação da Semana Espírita é gratuita, mas quem quiser poderá colaborar com a doação de pacotes de ração de cães e gatos que serão destinadas a animais abandonados.

A transmissão será pelo canal da Rádio Portal da Luz:

ADIAMENTO

Inicialmente a 6ª Semana Espírita de Dourados seria realizada de 14 a 18 de abril, no Teatro Municipal, e como a organização é feita com bastante antecedência, estava tudo pronto quando veio a pandemia de covid-19, tornando necessário evitar aglomerações. Consternados, os organizadores tiveram que adiar o evento com apenas um mês de antecedência de sua realização.

No entanto, motivados pela importância da divulgação da Doutrina Espírita, os planos foram fortalecidos e atualizados conforme as exigências do contexto e a organização conseguiu oferecer ao público o evento ainda no ano de 2020 e com a oportunidade de alcançar um número ainda maior de pessoas pela Internet. 

Comentários