30 C
Ponta Porã
domingo, 28 de abril, 2024
InícioPolíticaAngela Derzi pede instalação do sistema de senha eletrônica no CIS

Angela Derzi pede instalação do sistema de senha eletrônica no CIS

Centro Integrado de Saúde

A vereadora Angela Derzi está solicitando à Prefeitura de Ponta Porã, a instalação do sistema de senha eletrônica para a Unidade Básica de Saúde CIS – Centro Integrado de Saúde, situado à Rua 7 de Setembro, número 1892, bairro Santa Isabel.

A vereadora justificou o pedido dizendo que “o CIS é a única Unidade Básica de Saúde no município de Ponta Porã que atende toda a cidade, bem como os brasileiros que residem em Pedro Juan Caballero, na República do Paraguai. Esta situação faz com que haja um grande fluxo de pessoas. Aproveitando a reforma que está sendo feita no prédio daquela unidade, reiteramos a necessidade do sistema de senha eletrônica para uma melhor organização, principalmente pelo momento de pandemia que estamos passando, o qual requer um cuidado maior com relação ao distanciamento social.              Trata-se de uma ferramenta benéfica que, além de facilitar a operação como um todo, trará maior comodidade aos pacientes, aos quais devem estar direcionadas todas as atenções”.

VILA MAISA

A vereadora Angela Derzi também apresentou indicação solicitando a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, na Rua Tamandaré, na Vila Maisa.

“Tal indicação se deve ao fato de que a supracitada via se encontra em condições de degradação, dificultando o acesso e a locomoção, sobretudo em dias de chuva. Desta forma, o patrolamento e cascalhamento da via objetiva beneficiar os moradores da região e adjacências, trazendo comodidade e qualidade de vida aos mesmos”, justificou a parlamentar.