22.6 C
Ponta Porã
domingo, 28 de abril, 2024
InícioRegiãoOferta de lances para leilão de maquinários da SAD já está disponível

Oferta de lances para leilão de maquinários da SAD já está disponível


A oferta de lances para os 31 lotes de maquinários que serão leiloados pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) já está disponível no site www.mariafixerleiloes.com.br. O certame está agendado para o dia 04 de novembro, às 9h, e tem entre os itens motoniveladoras, pá carregadeira, trator de esteira, além de tanques de betume e combustíveis.

De acordo com a leiloeira oficial dos bens, para participação e oferta de lances eletrônicos, os interessados deverão fazer cadastro prévio no site. A orientação é de que o cadastro e envio da documentação necessária constante no edital, seja efetuada em até 24 horas antes do leilão, evitando assim, problemas na liberação. Ainda conforme a leiloeira, no dia do certame os lotes serão abertos de forma sucessiva e subsequentes com intervalos de dois minutos. Para que haja encerramento da arrematação do lote, este deverá permanecer por um minuto sem receber outra oferta.

Quanto a vistoria dos bens, pode ser feita até o dia 03 de novembro, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, na Agesul, localizada na Avenida Redentor, 1008, Jardim Noroeste em Campo Grande.

Texto e foto: Elaine Paes, SAD

Fonte: Governo MS