Nessa segunda-feira, 22, por volta das 12h31min uma guarnição da GCMFron recebeu uma denúncia anônima, via telefone de emergência 153, informando que na rua Violeta nº 41, Vila São Pedro, estava ocorrendo uma violência doméstica, onde uma mulher identificada pelas iniciais J.C.A estava sendo agredida pelo seu companheiro H.M.C.
Diante dos fatos informados a guarnição se deslocou para o referido local, onde ao chegar foi constatado que o individuo ainda estava agredindo verbalmente a vitima, que foi entrevistada e a mesma confirmou que foi agredida fisicamente pelo autor, no rosto e na região lombar com socos.
Segundo ela, o autor é usuário de entorpecentes e quando faz uso de drogas, se torna uma pessoa violenta, a ameaça com faca e não a deixa sair de casa. E que a mesma já havia manifestado várias vezes o desejo de separação, mas devido às ameaças e agressões repetitivas por parte do autor, o seu pedido nunca foi concluído. A vitima também foi coagida e ameaçada pela mãe do autor, identificada pelas iniciais A.C. onde conforme constatado em um áudio de celular a mesma disse: você que mandou ele para a cadeia e disse para a vítima sumir do seu terreno.
Diante das evidências, autor foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a vítima para (DAM) Delegacia de Atendimento a Mulher.


