Por volta das 09h, uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153, para comparecer no Jardim Universitário, onde a solicitante informou que o suspeito de haver furtado a sua bicicleta da marca/modelo Caloi, de cor branca, conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O) de nº 387 registrado no 2º DP Civil de Ponta Porã, se encontrava em uma residência localizada na rua João Ponce de Arruda, Jardim universitário.

De posse das informações, a guarnição se deslocou para a referida localidade, onde já em frente à referida residência, o suspeito pelo furto da referida bicicleta identificado pelas iniciais A.A.V. (30), vulgo (macaco), confirmou o crime de furto, e que ele havia vendido a bicicleta no município de Laguna Carapã-MS, pela importância pecuniária de R$100,00.

Diante das evidências, e comparecimento da vítima na base da GCMFron para reconhecimento e confirmação do envolvimento do autor no referido crime, o mesmo foi encaminhado para o 2º D.P. Civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Comentários