08/01/2014 15h30
A ex-vedete e jurada do “Programa Raul Gil” segue estável
Famosidades
Marly Marley deixou a UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital São Camilo, em São Paulo, na última terça-feira (7), mas continua internada em estado grave.
Apesar de ainda inspirar cuidados, a ex-vedete e jurada do “Programa Raul Gil” segue estável e passa por sessões de quimioterapia, de acordo com boletim médico divulgado pela unidade. Não há previsão de alta.
A artista foi diagnosticada com câncer de pâncreas metastático – que causa formação de outros tumores. Ela passou por uma cirurgia de emergência no dia 31 de novembro e está internada desde então.
Em tempo: Aos 75 anos, Marly não é apenas conhecida por seu trabalho com Raul Gil, mas também por ser casada com o humorista Ary Toledo.


