Igreja do Evangelho Quadrangular realiza Semana do Bem com doação de sangue em Ponta Porã

A Igreja do Evangelho Quadrangular está realizando em Ponta Porã uma bonita ação denominada Projeto Dia do Bem, onde cada dia é voltado a uma boa ação.

O PROJETO DIA DO BEM, é executado em Parceria com o Centro Cristão Maná, realizado
simultaneamente em toda cidade do Mato Grosso do Sul com uma IEQ, onde profissionais das mais diversas esferas da sociedade sá desafiado a prestarem um dia de serviço voluntário para a comunidade, bem como empresas a contribuírem para o sucesso deste evento.

No dia 16, domingo, aconteceu a 1ª PEDALADA DO BEM, com na Praça dos Ciclistas e depois, seguindo até o Parque dos Ervais. A inscrição foi um quilo de alimento não perecível.

No período de 17 a 22 de abril acontece a Semana do Bem com doação de sangue no HEMONÚCLEO, localizado na Rua Sete de Setembro, n° 1.896, bairro Santa Isabel, em Ponta Porã, bastando que se identifiquem como: DOADORES DE SANGUE DA SEMANA DO BEM – PROMOVIDA PELA IEQ PONTA PORÃ, para fins de contabilização do quantitativo de participantes. Importante ressaltar a parceria com o 11º RCMEC que está ajudando com o encaminhamento de voluntários.

Igreja do Evangelho Quadrangular realiza Semana do Bem com doação de sangue em Ponta Porã

No dia 21 de abril, das 10 às 17h, acontece AÇÃO SOCIAL NA REGIÃO DO GUY VILELA, para atendimento dos moradores dos bairros adjacentes, incluindo Jardim Ivone I e II, São Bernardo, Vila Maísa, Residencial Manoel Padiel Urel, Residencial Orlando Mendes e Jardim das Oliveiras com corte de cabelo masculino e feminino, esmaltação, designer de
sobrancelhas e buço, lanche, algodão doce, sorteio de brindes, espaço kids com mini cultos e brincadeiras para crianças, atendimento médico e de saúde em geral, aconselhamento, distribuição de cestas básicas e de higiene, doação de roupas, calçados e utensílios, entre
outros serviços, entre outros.

Participe dessa ação. Faça sua parte!