O Vereador Jelson Bernabé apresentou duas indicações, na sessão ordinária de 30 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando à Prefeitura, a realização dos serviços de reparos em duas importantes vias localizadas nos bairros Manuel Padial Urel (Gui Vilela) e Jardim das rosas.
O parlamentar solicitou a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na rua Tamandaré Juazeiro, bairro Manoel Padial e na rua Rosa Vermelha, bairro Jardim das Rosas.
De acordo com Jelson Bernabé a realização dos serviços de reparos “é de suma importância, pois as ruas estão completamente esburacadas e intransitáveis, o que está resultando e gerando também transtornos para o pessoal que utiliza daquelas vias, especialmente no período noturno”.
As indicações contendo os pedidos forma encaminhadas ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.