01/06/2017 15h40
Paulinho Roberto explicou que durante os horários de entrada e saída dos estudantes aumenta muito o trânsito
Divulgação
O vereador Paulinho Roberto solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 30 de maio, ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, um estudo para propor soluções de embarque e desembarque de alunos, visando dinamizar o fluxo de veículos em frente às escolas públicas e privadas localizadas na área central da cidade e também aquelas localizadas em vias de grande movimento.
Paulinho Roberto explicou que durante os horários de entrada e saída dos estudantes aumenta muito o trânsito. “A falta de organização tem causado transtornos aos motoristas, então peço um estudo para que seja sanada esses problemas”, disse o vereador.
Patrolamento e cascalhamento
A segunda indicação do vereador Paulinho Roberto foi direcionada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando patrolamento e cascalhamento, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Jardim Botânico.
Conforme a constatação do vereador, a referida rua não apresenta condições de transito seguro aos moradores. “A situação desta via é complicada, após os dias de chuva se agravou ainda mais. Desta maneira, não é possível que os motoristas transitem com comodidade e segurança”, concluiu Paulinho Roberto.


