15/03/2014 10h10
A vereadora solicitou o cascalhamento, patrolamento e limpeza da Travessa Marrequinhas e da Rua Rio Negro, no Bairro Ipê II.
Divulgação (TP)
Em Sessão Ordinária do dia 13 de março, a Professora Leny, trouxe à luz problemas que motoristas e pais de alunos, da escola Topo Gigio, vêm enfrentando no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Rua Itacaiúnas pela falta de semáforo naquele local.
A intensa movimentação de carros, alunos e pedestres pede à Prefeitura Municipal a instalação de sinalização eletrônica visando assim o fluxo coordenado dos carros nas vias e resguardando a segurança dos alunos assim como dos próprios moradores daquela região.
Em momento oportuno, foi solicitado pela legisladora que seja disponibilizado para cada escola do município, tanto pública quanto particular, dois guardas municipais, pretendendo assim melhorar a segurança dos estudantes, educadores e demais pessoas que utilizam a rota das escolas para chegar a seus destinos.
Também no uso da palavra a vereadora solicitou o cascalhamento, patrolamento e limpeza da Travessa Marrequinhas e da Rua Rio Negro, no Bairro Ipê II, Moradores do Bairro vêm reclamando dos estragos que as chuvas trouxeram para as ruas, em alguns casos é impossível transitar pelas vias e isso dificulta a vida do cidadão.
As indicações feitas pela Professora Leny foram encaminhadas à Administração Pública para que se possa viabilizar os pedidos aclamados pela população.
