Caminhonete que seria de agrônomo desaparecido é encontrada carbonizada no Paraguai

Veículo foi encontrado pela polícia paraguaia (reprodução, Polícia Nacional)

No começo da noite de quarta-feira (19), agentes da Polícia Nacional encontraram uma caminhonete totalmente carbonizada. O veículo em uma área rural de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira Ponta Porã.

De acordo com as autoridades, a caminhonete, modelo 2012, e sem placas, estava abandonada e completamente destruída pelo fogo. Após consulta ao sistema da Polícia Nacional do Paraguai, verificou-se que não havia registros de furto ou roubo no país.

Mas ao cruzar informações com as autoridades brasileiras, constatou-se que o número do chassi correspondia a um veículo com placa NSA3D48 de Ponta Porã. O automóvel apresentava infrações administrativas no Brasil, mas também não possuía queixa de roubo ou furto.

Segundo informações do Ponta Porã News, a S10 pertence a um engenheiro agrônomo que está desaparecido. Familiares dele já estão em contato com as autoridades para tentar descobrir o que aconteceu e o paradeiro do agrônomo.

Entretanto, até o momento a 1ª Delegacia de Ponta Porã não registrou nenhuma ocorrência em relação ao desaparecimento de pessoa, nem do furto do veículo.

Fonte: Midiamax