Após buscas intensas, a polícia teve êxito em sua prisão. Identificada apenas como Fátima, ela está sob atendimento hospitalar.
Em uma operação ágil e eficiente, a Polícia Civil conseguiu salvar a vida de uma mulher vítima de tentativa de homicídio na região da Ferroviária (conhecida como “favelinha”) em Ponta Porã e prendeu a suspeita do crime. A equipe, liderada pela delegada Elisângela do 1º Distrito Policial, foi acionada após receber denúncias sobre uma briga no local.
Ao chegar à cena, os policiais encontraram a vítima desmaiada e ensanguentada. Imediatamente, efetuaram os primeiros socorros para estancar o sangramento e a encaminharam com urgência ao Hospital Regional para atendimento médico.
Simultaneamente, várias viaturas partiram em perseguição para capturar a agressora conhecida como “Renatinha” ou “Cabelo Vermelho”. Após buscas intensas, a polícia teve êxito em sua prisão. Identificada apenas como Fátima, ela está sob atendimento hospitalar.
A rápida resposta da Polícia Civil evitou um desfecho pior para a vítima e demonstra o comprometimento das autoridades locais na manutenção da segurança na região.