21.6 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

Ponta Porã: Edinho Quintana pede melhorias para moradores do Residencial Ponta Porã II

05/04/2018 14h

O parlamentar justificou o pedido afirmando que os moradores enfrentam muitas dificuldades para transitar

Divulgação

O vereador Edinho Quintana apresentou uma indicação endereçada ao prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho, solicitando que seja realizado em caráter de urgência a recuperação com cascalhamento e compactação da Rua Jamelão, no Bairro Residencial Ponta Porã II.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que os moradores enfrentam muitas dificuldades para transitar. “Considero de extrema urgência que seja realizada a recuperação da Rua Jamelão no Residencial Ponta Porã II, visto que a mesma se encontra em estado crítico com muitos buracos e valetas. Esta via recebeu patrolamento no último mês, porém não trouxe maiores benefícios para a população, pois agora com a terra fofa e após a chuva, se torna impossível o tráfego por causa do barro. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

O pedido de Edinho Quintana foi formalizado através de indicação apresentada na sessão ordinária de 03 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã. A indicação foi encaminhada ao prefeito com cópias aos secretários André Manosso (Obras e Urbanismo) e Eduardo Campos (Governo e Comunicação).

Ponta Porã: Edinho Quintana pede melhorias para moradores do Residencial Ponta Porã II

Ponta Porã: Edinho Quintana pede melhorias para moradores do Residencial Ponta Porã II