A família registrou boletim de ocorrência e faz buscas por toda a cidade
Angeline Dias Lopes, de 42 anos, desapareceu no último dia 30 de junho, após enviar uma mensagem à filha dizendo que “estava chegando em casa”, em Campo Grande. Desde então, não foi mais vista. A família registrou boletim de ocorrência e faz buscas por toda a cidade.
Segundo a filha, Vitória Kemilly, a mãe saiu dizendo que iria à casa de uma amiga, no bairro Caiobá, para buscar fraldas para a neta – filha de Vitória, no dia 30. Angeline havia chegado à Capital no dia anterior, 29 de junho, vinda de Rio Verde, e passou a morar no Núcleo Habitacional Universitárias.
A última mensagem enviada por WhatsApp, no dia 1º de julho, dizia que ela já estava almoçando e voltaria para casa. “Mas nunca mais apareceu”, relata a filha.
A jovem conta que, desde então, a família procurou por Angeline em vários locais, inclusive no IML. “Procuramos tudo. A família inteira está preocupada. Ela costumava sair, mas sempre dava um jeito de avisar e voltava em no máximo três dias. Isso nunca aconteceu antes”, disse. Segundo ela, a mãe já foi usuária de drogas, mas está há cerca de três anos sem uso.
No dia do desaparecimento, ela usava calça preta, tênis branco, casaco rosa da Nike e carregava uma bolsa. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a polícia através do telefone 190, ou então com a Vitória, pelo (67) 9 9181-2234.
Fonte: Campograndenews