O presidente do TCE/MS – Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, tem uma trajetória que passa pelo esporte e a política. Flávio Kayatt, conhecido no mundo esportivo como Flávio, antes de se tornar uma grande figura pública, foi jogador de futebol e futsal. No futebol de salão, chegou a seleção brasileira. Por Ponta Porã conseguiu títulos importantes, como os da Copa Morena, atuou por vários clubes em Mato Grosso do Sul e Paraguai. Também foi presidente do tradicional União Tênis Clube, onde deu início a sua vida de gestor.

Se tornou vereador em 1992, chegou a vice-prefeitura em 1996, sendo eleito deputado estadual em 1998, reeleito em 2002; disputou a eleição para a prefeitura de Ponta Porã em 2004. Vencedor do pleito, Kayatt deu fim a um período de péssimas gestões. Se tornou um dos melhores prefeitos do país.

Em sua gestão de oito anos, pois foi reeleito em 2008, transformou a gestão pública em Ponta Porã. Foi dele o projeto que deu origem ao Parque dos Ervais Prefeito Aires Marques. Também foi dele o projeto que encaminhou o início do contorno viário.
Inaugurou novas escolas e creches, praças, centros de esporte e lazer. Deu início a transformação da linha internacional, antes abandonada e jogada ao submundo do crime.
Saiu da prefeitura de Ponta Porã com alto índice de aprovação e voltou a ser eleito deputado estadual no ano de 2014.

Em 2017 foi empossado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, onde hoje é o presidente. O ilustríssimo aniversariante é uma figura importante de Ponta Porã na sociedade de Mato Grosso do Sul.
Ed Moreno e Tião Prado