Homem confessa ter matado com golpes de machadinha e enterrar corpo em Ponta Porã

Corpo foi encontrado no dia 3 de novembro. (Foto: Reprodução/PC)

A Polícia Civil de Ponta Porã, com apoio da Polícia Militar de Itamarati, elucidou um caso de homicídio após a prisão de um homem de 41 anos. Ele confessou ter assassinado Antônio Gilson Oissa, que foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro de uma cova rasa.

A descoberta do cadáver, no dia 3 de novembro, mobilizou equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã e do SIG (Setor de Investigações Gerais). A coleta de vestígios no local permitiu a identificação da vítima e o direcionamento das investigações para o atual suspeito.

Com o acúmulo de provas, a autoridade policial solicitou a prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A prisão foi efetuada por uma guarnição da PM local.

Durante o interrogatório, o homem de 41 anos confessou o crime. Ele relatou que o assassinato ocorreu após um desentendimento com Antônio Gilson Oissa.

O suspeito desferiu vários golpes de machadinha na cabeça da vítima, resultando em sua morte. Para encobrir o crime, o agressor arrastou o corpo até a plantação e o enterrou em uma cova rasa.

A Polícia Civil informou que diligências adicionais poderão ser realizadas para complementar o inquérito e garantir o esclarecimento completo dos fatos, reafirmando o compromisso com a justiça na região.

Fonte: Midiamax