Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que Rogério estava no veículo
Equipe da PM (Polícia Militar) prendeu na tarde deste sábado (15) Rogério de Freitas, de 35 anos. O homem estava escondido em um veículo abandonado na Vila Sossego, em Laguna Carapã, e é o principal suspeito pela morte de Luiz David Garcia, de 25 anos. O crime aconteceu durante a madrugada.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima de que Rogério estava no veículo. A equipe então foi até o local, que fica na última rua do bairro, e encontrou o suspeito dormindo. Ele foi abordado e, no bolso da calça, foi encontrada a faca usada no crime.
Rogério recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde o crime foi registrado. A vítima foi atingida por mais de 30 facadas quando estava em frente à casa da namorada, ex-companheira do autor. Luiz chegou a correr por 150 metros, mas acabou morrendo.
Assassinato – De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada na manhã de hoje por funcionários do hospital da cidade. Quando os militares chegaram à Rua Gorgonta Espíndola, encontraram Luiz já morto. O rapaz estava de barriga para baixo, sem camisa e descalço, com marcas de facadas nas costas, na barriga, no pescoço e na cabeça.
Testemunhas contaram que escutaram os gritos da vítima por volta das 4h40. O rapaz pedia socorro, mas as pessoas ficaram com medo de sair de casa. Luiz foi reconhecido por colegas de trabalho, e uma amiga contou que, horas antes, ele estava em uma festa acompanhado pela ex-companheira de Rogério.
O suspeito, então, ficou enciumado e esfaqueou a vítima. Rogério fugiu momentos depois, mas antes passou na casa do pai. Os policiais estiveram no local, e o homem afirmou que o filho havia chegado por volta das 5h, dizendo ter matado uma pessoa e, em seguida, foi embora.
A Polícia Civil e a perícia estiveram no local do crime, na esquina com a Avenida Brasil. O caso foi registrado como homicídio simples.
Fonte: Campograndenews


