Ele está preso desde sexta-feira (9) após agredir a companheira com um mata-leão.
O “valentão” de 28 anos, preso por violência doméstica contra a namorada, teve o pedido de liberdade negado pelo Poder Judiciário de Três Lagoas na terça-feira (13). Ele está preso desde sexta-feira (9) após agredir a companheira com um mata-leão.
No dia da prisão, a defesa do rapaz pediu pela liberdade provisória dele ou substituição por medidas cautelares menos gravosas, como o monitoramento por tornozeleira eletrônica. O pedido foi encaminhado ao MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), que se manifestou contra a liberdade do “valentão”.
Assim, a reportagem apurou que o parecer do MPMS foi encaminhado ao magistrado, que indeferiu o pedido de liberdade do acusado e manteve a prisão do “valentão” na tarde de terça-feira (13).
Deboche antes da prisão
Dias antes de ser preso, o agressor utilizou a publicação do Jornal Midiamax nas redes sociais para rebater internautas e debochar da situação. Nos comentários, ele afirmou que, mesmo após as agressões, estava com a vítima e tinha viagem marcada. O que ele não esperava era o cancelamento da viagem, já que foi preso preventivamente pela Polícia Civil na sexta-feira (9).

Fonte: Midiamax

