A caminhonete preta ano 2019 era conduzida pelo empresário Edson Catto Zanotim, de 44 anos, que foi levado pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
O ajudante de pedreiro Diego de Souza Cavalcante, de 19 anos, é a primeira fatal dos acidentes de trânsito em 2026, em Dourados. Ele morreu na manhã desta sexta-feira (23) após sua moto ser atingida por uma caminhonete Toyota Hilux que fez conversão à esquerda e invadiu a preferencial.
A caminhonete preta ano 2019 era conduzida pelo empresário Edson Catto Zanotim, de 44 anos, que foi levado pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Pedro Leite de Farias e Eunice Souza Cruz, no Parque dos Jequitibás, entre o Estádio Douradão e a sede oficial da Prefeitura de Dourados.
Diego seguia pela Rua Pedro Leite Farias no sentido leste-oeste. A caminhonete do empresário seguia na mesma rua, mas no sentido contrário. No cruzamento, a Hilux virou à esquerda na Rua Eunice Souza Cruz e atingiu a moto. Socorristas foram chamados, mas o rapaz morreu antes de receber atendimento.
Fonte: Campograndenews

