O suspeito pelos disparos é o ex-namorado.
Uma adolescente teve o portão da sua residência atingido por tiros, em uma tentativa de feminicídio, no final da tarde de segunda-feira (3), na região do Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O suspeito pelos disparos é o ex-namorado.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o ex-namorado da vítima havia ido até a sua residência na intenção de reatar o relacionamento; no entanto, com a recusa, ambos entraram em uma luta corporal. Na sequência, ele teria trancado o portão — foi quando ela percebeu que ele estava armado.
Assim, ela conseguiu sair correndo e pedir socorro aos vizinhos. Posteriormente, o suspeito, em uma motocicleta, passou em frente à residência, sacou uma arma de fogo e iniciou os disparos em direção ao portão.
Os disparos atingiram apenas o portão, que ficou com as marcas; além disso, algumas cápsulas deflagradas foram encontradas pela polícia na rua.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local. Já a vítima foi encaminhada para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), acompanhada da mãe.
Fonte: Midiamax

