Comunicamos com pesar, o falecimento do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Capiberibe Saldanha.
Em sua rede social, o prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos se manifestou: “Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento do conselheiro Paulo Saldanha, homem público cuja trajetória se confunde com a própria história do desenvolvimento do Mato Grosso do Sul e, em especial, da nossa região de fronteira. O homem se vai, mas permanece o legado. Ficam o exemplo, a história e as contribuições que seguirão vivas na memória das atuais e das futuras gerações.”
O ex-prefeito Hélio Peluffo Filho também manifestou seus sentimentos: “Hoje me despeço de Paulo Saldanha com o coração apertado e cheio de gratidão. Paulo foi uma grande liderança, um homem público respeitado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas, fez parte da minha trajetória como vereador, alguém que marcou gerações com sua postura firme, seu conhecimento e seu amor por Mato Grosso do Sul. Além de tudo isso, foi amigo do meu pai, companheiro de caminhada e exemplo de dedicação à vida pública.”
O corpo será velado na Câmara Municipal de Ponta Porã. Paulo Roberto Capiberibe Saldanha deixou um legado de dedicação e serviço público, tendo atuado como presidente e vice-presidente do TCE-MS, além de deputado estadual e advogado em várias comarcas.


