Filha identifica corpo encontrado em mata no Parque das Nações Indígenas

(Foto: Reprodução)

José Carlos Duarte da Silva, de 55 anos, estava desaparecido desde o início do mês.

O corpo do homem encontrado na segunda-feira (16), em uma área de mata no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, foi identificado nesta quarta-feira (18), pela filha dele. José Carlos Duarte da Silva, de 55 anos, estava desaparecido desde o início do mês.

No último dia 11, a filha da vítima, Jaqueline dos Santos da Silva, procurou a reportagem  para divulgar o desaparecimento de José Carlos. Na ocasião, ela informou que o pai desapareceu no dia 7 de fevereiro.

José Carlos foi encontrado morto nove dias depois, em uma área de mata no Parque das Nações Indígenas, nas proximidades do cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Via Park.

O corpo foi visto por vendedores ambulantes, que acionaram a Polícia Militar. Na ocasião, o Imasul (Instituto de Meio Ambiente), responsável pelo Parque, afirmou que a estimativa era de que a morte tenha ocorrido há dias.

José Carlos foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A identificação foi feita pela filha nesta manhã. A vítima não apresentava sinais de violências e a Polícia Civil registrou o caso como achado de cadáver.

Fonte: Midiamax