Constantemente vários indivíduos são flagrados pelos vizinhos entrando e saindo dessa residência para adquirir e até mesmo fazer uso dos entorpecentes comercializados por I.R.
31/08/2018 10h30 – DN
No início da noite de quinta-feira (30/08) uma equipe da Polícia Militar de Ponta Porã estava atendendo uma ocorrência de violência doméstica no local denominado “favelinha da ferroviária” quando receberam informações repassadas pelo CIOPS de que haviam inúmeras denúncias a respeito de um indivíduo identificado como I.R. (23), residente nesse mesmo endereço da ocorrência de violência doméstica, que estaria praticando crimes de roubo de motos e residências e que, ainda, o mesmo seria dono de uma “boca de fumo” nesse mesmo local.
De acordo com as denúncias, constantemente vários indivíduos são flagrados pelos vizinhos entrando e saindo dessa residência para adquirir e até mesmo fazer uso dos entorpecentes comercializados por I.R.
De posse da denúncia, os policiais perguntaram a I.R. se possuía entorpecentes na residência e este admitiu que possuía e, inclusive, mostrou aonde o entorpecente estava armazenado, sendo encontradas aproximadamente 260 gramas da droga.
Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão a I.R. e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente apreendido.
