14.8 C
Ponta Porã
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Homem é preso com 53 quilos de cocaína

O motorista confessou que levaria a droga até Campo Grande.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 53 quilos de cocaína, nesta terça-feira (23), em Miranda (MS). 

Durante fiscalizações na BR-262, os policiais abordaram uma GM/Silverado. O motorista disse que voltava de Corumbá, mas demonstrou nervosismo durante a fiscalização. Desconfiados, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram adulterações no tanque de combustível da caminhonete. 

Dentro do tanque foram encontrados 53,8 quilos de pasta base de cocaína. O motorista confessou que levaria a droga até Campo Grande. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Miranda (MS).

Fonte: PRF MS