source
Aline Mineiro e Leo Lins
Reprodução/Instagram @leolins

Aline Mineiro e Leo Lins


A conversa entre Aline Mineiro e Rico Melquíades, na tarde desta quinta-feira (21), em “A Fazenda 13” , ficou quente. A ex-panicat assumiu que já transou no banheiro de uma balada, enquanto o humorista revelou um fetiche em banheiro de posto de gasolina.

Na cozinha, Rico perguntou a Aline se ela já tinha feito uma aventura no banheiro de alguma festa com o namorado, o humorista Leo Lins. “Tu já fez em algum banheiro amiga de alguma balada com o Leo?”, perguntou Rico. “Eu? Uhum, Já fiz”, admitiu Aline, que completou que gosta de fazer sexo “em qualquer lugar”.


Empolgado com a conversa, Rico confessou um fetiche em fazer sexo no posto de gasolina. “Eu amo essas coisas. Eu sou muito louco, você não tem noção de como eu sou transtornado. Quer dizer, tem. Eu sou daquele que, se tiver no carro, falo: ‘Vamos parar num posto de gasolina e vamos ao banheiro?’ Porque eu amo essas coisas. Eu amo aventura”, se divertiu Rico.

Leia Também

No fim da conversa, os dois cantaram a música “Sinal Disfarçado”, da dupla Zé Ricardo e Thiago, para ilustrar as aventuras no banheiro.

Veja vídeo:



Fonte: IG GENTE

Comentários