O presidente do Lions, Moacir Silva dos Santos e os 24 integrantes participaram da ação social.

31/07/2018 16h – DN

Lile Corrêa*

O Lions Clube realizou na tarde desta segunda-feira, dia 30 de julho, ação social distribuindo 330 caixas de leite para entidades filantrópicas que atuam em Ponta Porã. O presidente do Lions, Moacir Silva dos Santos e os 24 integrantes participaram da ação social.

Ao todo 330 litros de leite foram doados pelos integrantes do Lions Clube em parceria com empresários de Ponta Porã. As entidades atendidas foram a Casa Lar, APAE, Asilo, Guarda Mirim Municipal, Casa de Passagem e ASCAR.

De acordo com o vice-presidente do Lions Clube de Ponta Porã, Dr. Marcelo Rezende em entrevista ao Jornal da Líder FM 104,9 de Ponta Porã “O Lions Clube todos os meses desenvolve alguma ação social para beneficiar a comunidade, já realizou Sopão, distribuição de cachorros-quente, este mês de julho fez a entrega de leite e no mês de agosto será outra ação social, é pra isso que o Lions Clube existe para ajudar a comunidade no que for preciso”.

“A meta era arrecadar 200 litros, fomos o Clube que mais doou leite no Distrito LB1, com 330 litros, em segundo lugar ficou o Lions Clube de Itaussu que arrecadou 250 litros”, comemorou Marcelo Rezende.

Ação do Lions Clube beneficia entidades com 330 litros de leite em Ponta Porã

Comentários