Acreditando no potencial regional, Ciarama confirma presença na EXPORÃ 2025

O setor do agronegócio de Ponta Porã e região se mobiliza para a EXPORÃ 2025, que acontecerá de 10 a 14 de setembro no Parque de Exposições Alcindo Pereira. O evento demonstra seu potencial com a venda total dos espaços comerciais para máquinas e implementos, atraindo as maiores empresas do segmento.

Entre os expositores de destaque, está a Ciarama Máquinas, concessionária da renomada marca John Deere. O grupo, que representa a John Deere em 60% do Mato Grosso do Sul, com nove unidades espalhadas pelo estado, é um dos mais importantes do setor.

Para a EXPORÃ, a Ciarama prepara condições especiais para a aquisição de máquinas e equipamentos, com opções de financiamento exclusivas do Banco John Deere e de outras instituições financeiras que atuam no fomento agrícola.

Paulo Luiz Canova, gerente comercial regional da Ciarama, reforçou o compromisso da empresa com a feira. “Nós nunca deixamos de participar do evento. A parceria com o Sindicato Rural de Ponta Porã existe desde a primeira exposição. São mais de 40 anos do grupo acreditando no agronegócio e no potencial regional”, afirmou Canova, destacando a liderança de Ponta Porã na fronteira.

Com um time de mais de 350 colaboradores, a Ciarama se consolida como uma das principais referências em tecnologia de ponta para a agricultura no Mato Grosso do Sul. A empresa atua em municípios estratégicos para garantir o melhor atendimento aos seus clientes, e sua presença na EXPORÃ 2025 reforça seu objetivo de expandir ainda mais sua atuação na região.

O sucesso na comercialização dos espaços da feira demonstra a confiança do mercado no agronegócio local e a importância da EXPORÃ como uma plataforma para grandes negócios, inovação e o fortalecimento das relações comerciais na região de fronteira.

A EXPORÃ 2025 é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, com produção da NOLA Produções e Eventos e organização da OPA Organização de Eventos. O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Fundação de Cultura de MS, Câmara Municipal de Ponta Porã, FAMASUL, SENAR e da senadora Soraya Thronicke.