Bitto Pereira foi eleito presidente da OAB/MS com 4.397 mil votos

No fim da tarde dessa sexta-feira, dia 19, foi divulgado o resultado das eleições da OAB/MS, onde o advogado Luís Cláudio Pereira, o Bitto, foi eleito presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso do Sul), cuja chapa contemplou a 5ª Subseção de Ponta Porã, na pessoa do advogado Dr. Luiz Renê, para ocupar o cargo de Secretário Geral.

Em Ponta Porã,  a “Chapa – MAIS OAB EM PONTA PORÔ, com 221 votos, foi a vencedora com a vitório do Dr. Arilthon (Presidente), Dra. Laura (Vice-presidente) , Dr Jad El Hage, secretário Geral, Dra. Jucimara (Secretária Adjunta) e Rodrigo Santana, tesoureiro.

Dra Laura Melo, vice-presidente disse: “Gratidão a cada colega, a cada amigo, a cada companheiro, a cada advogado que luta honradamente e que neste dia esteve conosco, na festa da democracia. Muitos estavam fora da Comarca em compromissos profissionais, alguns enfermos, e ainda tiveram os contratempos. Em nome dos meus colegas especialmente do Dr Arilthon, aniversariante do dia, que recebeu duplo presente, agradecemos cada voto de confiança e carinho e esperamos retribuir em trabalho nos próximos 03 anos. Obrigada a todos!”.

Comentários