20.7 C
Ponta Porã
terça-feira, 18 de junho, 2024
InícioAgronegóciosAgência Móvel da Sicredi Centro-Sul MS/BA está presente na Exponatec 2024

Agência Móvel da Sicredi Centro-Sul MS/BA está presente na Exponatec 2024

A Agência Móvel da Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – está presente na segunda edição da Feira Técnica Agropecuária – Exponatec 2024, realizada de 17 a 19 de abril, no município de Nova Andradina, apresentando as diversas soluções financeiras da Cooperativa à comunidade, aproximando o atendimento também dos associados.

A Agência Móvel é uma carreta adaptada que percorre diferentes locais de Mato Grosso do Sul onde a Sicredi Centro-Sul MS/BA está presente, incluindo eventos, solenidades e outras ações importantes. A Agência auxilia na prospecção de novos negócios e apresenta o trabalho da Cooperativa para a comunidade, não só voltado para uma vida financeira sustentável, mas para ações realizadas em prol do desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado.

Além da oferta dos produtos e serviços financeiros, a unidade também promove ações de educação financeira visando a sensibilização, a inclusão e o fomento a vários temas importantes nos municípios da área de atuação da Cooperativa. Para o presidente da Cooperativa, Paulo Roberto Neves, com a Agência Móvel é possível estarmos presentes em eventos de destaque firmando novas parcerias e importantes negócios.

No ano passado, por intermédio da Agência Móvel, mais de R$ 103 milhões em negócios foram movimentados e disponibilizados para a comunidade via produtos e serviços com soluções financeiras, incluindo diversas linhas de financiamento, seguros, emissões para cartas de consórcio, crédito rural e comercial, além de aberturas de contas e investimentos.

A Agência Móvel passou por nove feiras, incluindo a Expocanas, realizada em Nova Alvorada do Sul; a Exponatec, em Nova Andradina; a Expoagro, em Dourados; a Festa do Milho, em Aral Moreira; a Leilosul Agronegócios, em Bataguassu; a Exporã e a Ponta Agrotec, em Ponta Porã; a Expoac, em Caarapó e a Expobai, em Amambai. Além disso, atendeu associados e a comunidade dos distritos de Nova Itamarati, em Ponta Porã, e de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.