22.1 C
Ponta Porã
terça-feira, 18 de junho, 2024
InícioPolíticaAgnaldo Miudinho destaca cuidado com as pessoas durante lançamento no Itamarati

Agnaldo Miudinho destaca cuidado com as pessoas durante lançamento no Itamarati

Ao participar do lançamento do projeto “Prefeitura Mais Perto de Você – Cuidando de Todos”, que aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 21, no distrito de Nova Itamarati, o presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, ao lado do prefeito Eduardo Campos; da primeira-dama Paula Campos; dos vereadores Anny Espínola, Ângela Derzi e Kleber Ortiz, além de secretários municipais e várias outras autoridades civis e militares, destacou o olhar da gestão pública para os bairros e distritos de Ponta Porã.

“A partir de hoje os serviços estarão mais próximos das pessoas, já fizemos levantamentos e agora é o momento de atacar os problemas que afligem a comunidade. Temos que destacar que o prefeito Eduardo Campos toca inúmeras obras, mas o olhar da sua gestão tem foco especial no setor de saúde. A Câmara Municipal exerce papel fundamental no desenvolvimento desses trabalhos e dá ao prefeito todo o suporte necessário para que essas ações aconteçam. Por isso estamos aqui para acompanhar de perto os atendimentos porque o objetivo mais importante a ser alcançado é atender bem a comunidade dos distritos e bairros de Ponta Porã”, ressaltou Agnaldo Miudinho.

Agnaldo Miudinho destaca cuidado com as pessoas durante lançamento no Itamarati

O prefeito Eduardo Campos, por sua vez, disse que o sentimento é de “gratidão a Deus pela oportunidade de poder direcionar a sua gestão para cuidar das pessoas. A administração tem muitas atribuições, muitos serviços para entregar para a população, mas uma administração só tem sentido de existir se tiver a preocupação de cuidar da gente que vive no município. Vamos fazer tudo que é possível porque as pessoas desejam e merecem essas realizações”, disse.

Segundo o prefeito, desta terça até sábado, dia 25, às 17h, as pessoas vão contar com serviços diversos das Secretarias Municipais de Obras e Infraestrutura, Saúde, Desenvolvimento Regional, Educação, Assistência Social, além do FAC com os cursos de corte e costura, manicure e pedicure e auxiliar de cabeleireira. “E temos um foco especial na saúde com a disponibilização de atendimentos médicos com especialistas na área de oftalmologia, urologia, ginecologia, entre outros. A partir de hoje vamos despachar aqui do Itamarati, sabemos das demandas, mas queremos ouvir as pessoas. Queremos saber dos nossos acertos e também ouvir críticas instrutivas que possam nos ajudar a corrigir rumos, com diálogo podemos ser muito mais eficazes, temos uma equipe de profissionais preparada para auxiliar nos trabalhos e por isso esse contato direto com a comunidade é muito importante. Temos um cronograma para atender o maior número de pessoas e vamos caminhar nas áreas urbana e rural para ouvir as pessoas, os comerciantes e bater um papo com os amigos que vivem aqui”, ressaltou o prefeito.