Os dois rapazes estavam em uma motocicleta quando tentaram acessar a BR-163 e foram atingidos pelo veículo de carga
Aos 18 anos, Gabriel França e Gustavo Recco morreram no hospital após baterem na lateral de um caminhão na madrugada de sexta-feira (6). Os dois rapazes estavam em uma motocicleta quando tentaram acessar a BR-163 e foram atingidos pelo veículo de carga.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h30. Os dois garotos foram socorridos em estado gravíssimo para a Santa Casa e Gabriel morreu momentos depois de chegar no hospital.
Gustavo foi reconhecido pelas tatuagens na mão e pescoço porque teve o rosto bastante machucado. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu também no hospital na tarde de sexta-feira.
Os dois tentaram acessar o pontilhão da rodovia e foram arremessados por alguns metros quando foram atingidos pelo caminhão. A BR-163 ficou interditada até por volta das 6h com congestionamento de um quilômetro. As causas do acidente são investigadas.
Fonte: Campograndeews

