21 C
Ponta Porã
quinta-feira, 22 de outubro, 2026

André Janones recebe alta após internação por arritmia cardíaca em São Paulo

O deputado federal André Janones (Rede-MG) teve alta hospitalar na tarde desta terça-feira (20) e já deixou o Hospital Vila Nova Star, localizado na cidade de São Paulo. O parlamentar estava internado desde a madrugada de segunda-feira (19) devido a um quadro de arritmia cardíaca.

Antes de sua hospitalização, Janones acompanhou o debate presidencial transmitido pela Rede Bandeirantes na noite de domingo (18), que contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do senador Flávio Bolsonaro (PL). Janones é o coordenador do canal digital “Exército do Lula”, iniciativa voltada para a campanha de reeleição do presidente, que já acumula mais de 5,6 milhões de seguidores.

Ao deixar a unidade de saúde, Janones minimizou a gravidade de seu estado de saúde. “Eu tenho que trabalhar nessa reta final, não deixar de me alimentar, de me hidratar. Mas, pelo que eu sei até aqui, não foi nada grave, nada que eu precise ter algum cuidado redobrado. E eu volto com força máxima ainda. A gente fez realmente uma revolução digital no nosso país”, declarou o deputado, que prometeu retornar às suas atividades com energia total.