Reprodução video

Na terça-feira, dia 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o site Pontaporainforma fez uma transmissão ao vivo de cerca de 38 minutos da manifestação que ocorreu com início no Parque dos Ervais em ponta Porã- MS.

O vídeo alcançou 26 mil pessoas, com 261 espectadores ao vivo no momento de pico da transmissão; 307 reações; 189 comentários; 113 compartilhamentos. Quinze mil pessoas visualizaram o vídeo por no mínimo 3 segundos das mais diversas regiões do Brasil como: Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e minas Gerais.

O vídeo ainda atingiu visualisadores nos seguintes países alem do Brasil: Paraguai, Portugal, espanha, Argentina, México, Moçambique, Japão, Estados Unidos e colômbia.

Dos espectadores, 44% eram homens e 56% mulheres, com variação da faixa etária de 13 a 65 anos, sendo que o maior número alcançado nas faixas etárias foi de 25-34, 34-44 e 45-54.

Para o jornalista Tião Prado esse número só vem a fortalecer o nome Pontaporainforma https://www.instagram.com/pontaporainforma/, não só na região de fronteira, mas em vários locais, fruto de um trabalho de quase 8 anos, com dedicação e seriedade.

“Só temos a agradecer cada um que acessa nosso site, assiste nossa programação, nossos vídeos, mandam seus recados. E principalmente, agradecemos aos nossos patrocinadores, nosso comércio local que acredita no pontaporainforma, na minha pessoa e na pessoa da Dora Nunes https://www.instagram.com/dora.m.nunes/. Somos gratos à Ponta Porã”, finalizou Tião Prado https://www.instagram.com/tiaoprado11/.

Ao Vivo do Pontaporainforma na manifestação de 7 de setembro teve 15 mil visualizações
50
Comentários