MAXI, MESTRE MICHEL e VLADI

Os praticantes de Jiu Jitsu, MAXISWEL WALLACE LOURENÇO e VLADIMIR CALVO MARRERO, irão participar neste final de semana do CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRO DE JIU JITSU ESPORTIVO, em São Paulo.


Os atletas fazem parte da escola GRACIE BARRA PONTA PORÃ MS, situada na Rua Tiradentes, 766, centro da cidade, sendo capitaneada pelo Mestre Michel Pereira – faixa preta 4 graus. Segundo o Mestre “os atletas estão absolutamente preparados. “Temos aqui um treinamento de altíssimo nível, capaz de formar um campeão mundial sem sombra de dúvidas. A nossa Escola está preparada para receber todo o tipo de aluno, desde aquele que quer um Jiu Jitsu recreativo até um profissional, nosso lema é Jiu Jitsu para Todos”, frisou o mestre.


MAXISWEL WALLACE LOURENÇO, ou MAXI como gosta de ser chamado, é faixa roxa, categoria master 1, já participou de vários campeonatos de Jiu Jitsu, tendo, inclusive, experiência no MMA. “Tivemos um preparo forte. Durante o ano participamos de várias competições. Mestre Michel e os outros professores nos treinaram suficientemente bem para voltarmos com uma medalha”, disse o atleta.


VLADIMIR CALVO MARRERO, ou VLADI, é faixa azul, categoria adulto, dono de um cartel invejável de 33 lutas, sendo 29 vitórias. Já foi campeão estadual por 8 vezes e recentemente foi campeão da TAÇA RIO, disputada no Rio de Janeiro RJ. Segundo a professora Camila Radaelli (faixa preta), “Vladi já deixou de ser uma promessa. É a realidade de um Jiu Jitsu a nível profissional. Em pouco tempo será conhecido nacional e internacionalmente. Em nosso Estado é um dos atletas mais respeitado hoje em dia. É um orgulho pra todos nós.”


VLADI, além da vida de atleta, é um dos colaboradores do SUPERMERCADO SOL, empresa que patrocina integralmente o atleta. “O SUPERMERCADO SOL me possibilita realizar meu sonho de vida. Se não fosse o apoio integral dessa empresa diferenciada, seria impossível participar das competições. Hoje o SUPERMERCADO SOL me patrocina integralmente, me dando todo o suporte necessário para representar nossa fronteira. Jamais esquecerei o apoio recebido”, afirmou Vladi .


O preparador físico dos atletas, FLÁVIO GARGIONI GALVÃO, afirma que os atletas receberam preparação física adequada.

Profissional do mais alto gabarito, GARGIONI assegura que “VLADI e MAXI tiveram a preparação tal qual os mais conceituados competidores de Jiu Jitsu da atualidade. Fiz um curso de aperfeiçoamento voltado especificamente para o Jiu Jitsu, tenho certeza que o bom resultado virá” pontuou o profissional.


Mestre Michel está confiante que os atletas alcançarão o pódio no MUNDIAL, e agradece em nome de toda a equipe GRACIE BARRA PONTA PORÃ MS o apoio recebido pelo SUPERMERCADO SOL – O SUPERMERCADO DA FAMÍLIA FRONTEIRIÇA E TAMBÉM DOS DESPORTISTAS.

Comentários