As atrações musicais do maior evento de turismo do Brasil já estão confirmadas! O Salão do Turismo: Conheça o Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo, será realizado de 21 a 23 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com entrada gratuita.
Na quinta-feira (21), o público vai curtir a energia contagiante de Léo Santana e o sertanejo clássico de Leonardo. Na sexta-feira (22), Guilherme & Benuto e Simone Mendes prometem levantar o público e transformar a noite em um verdadeiro espetáculo com seus maiores hits. No sábado (23), para encerrar o evento com chave de ouro, o palco ficará por conta da voz marcante de Yasmin Santos e do romantismo de Murilo Huff.
Além dos shows, o Salão do Turismo é uma oportunidade para o púbico mergulhar na diversidade brasileira por meio de uma série de experiências imersivas, conhecer atrativos turísticos, experimentar a gastronomia nacional e vivenciar o Brasil como você nunca viu.
Fique de olho nas redes oficiais do MTur para garantir sua entrada e retirar seu ingresso gratuitamente. Mas atenção! O espaço do show é sujeito a lotação.
O EVENTO – Com o tema “Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade no Turismo”, o 9º Salão do Turismo vai reunir as 27 Unidades da Federação e contará com espaços de gastronomia, cultura, artesanato, experiências imersivas e atividades de comercialização, integrando destinos, produtos e serviços turísticos.
O Salão é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização de roteiros, experiências e produtos turísticos organizados e estruturados respeitando as diretrizes e os princípios do Programa de Regionalização do Turismo e da Política Nacional de Turismo, desenvolvidos pelo Ministério do Turismo.
PARCERIA – O 9º Salão do Turismo: Conheça o Brasil, a maior vitrine do turismo brasileiro, é promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura Municipal de São Paulo. O evento conta, ainda, com o apoio do SESC , SENAC , Sebrae , além de parceiros como Embratur, Itaipu Nacional, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
Por Bárbara Magalhães
Assessoria de Comunicação Social do Ministério do Turismo
Fonte: Ministério do Turismo