Campograndenews

As passagens já estão disponíveis para compra através do site da companhia

A Azul Linhas Aéreas anunciou que vai retomar os voos em Dourados, a partir do próximo dia 3 de agosto. As rotas estarão disponíveis de segunda à sexta, de ida e volta para Campinas (SP) e as passagens já estão disponíveis para compra através do site da companhia.

A Azul deixou de operar na segunda maior cidade do Estado em março, no início da pandemia do novo coronavírus. Em Vitória da Conquista (BA), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Ilhéus (BA) e Joinville (SC) a companhia também volta a operar a partir do mês que vem.

A Gol que também suspendeu as atividades por conta do surto, retoma os voos diários para Dourados a partir de domingo (12). A venda de passagens já está sendo feita pela companhia, contudo, os voos serão operados em parceria com a VoePass, antiga Passaredo.

GOL

Dourados é um dos seis destinos onde a Gol volta a operar voos regionais neste mês de julho. A venda de passagens já está sendo feita pela companhia, mas os voos serão operados em parceria com a VoePass, antiga Passaredo.

Depois de quatro meses sem ligação aérea por causa da pandemia do novo coronavírus, Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, volta a ter voos diários a partir de 12 de julho.

Agora, no entanto, será apenas um voo diário, feito pelo avião turboélice da VoePass com capacidade para 70 passageiros. A partida será às 3h45 no aeroporto de Dourados e chegada às 7h15 em Guarulhos.

Comentários