20.7 C
Ponta Porã
terça-feira, 18 de junho, 2024
InícioBrasil & MundoBrasília tem representante no júri do prêmio Unlock Her Future 2024

Brasília tem representante no júri do prêmio Unlock Her Future 2024

Brasília tem representante no júri do prêmio Unlock Her Future 2024
Pedro Reis

Brasília tem representante no júri do prêmio Unlock Her Future 2024

Vanessa Mendonça, presidente do Conselho Internacional de Empreendedorismo da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) e embaixadora do prêmio Unlock Her Future no Brasil, está representando Brasília no júri da edição 2024 da premiação em Madri.

Vanessa Mendonça destacou a importância e o impacto do prêmio para as empreendedoras sociais. “A perspectiva de participar de capacitações, mentorias, ganhar visibilidade e ainda um prêmio de U$100.000, pode mudar a vida não só da empreendedora, mas de toda a comunidade que ela impacta com o projeto. É emocionante participar disso” , conta.

O Unlock Her Future 2024 é uma iniciativa da The Bicester Collection que visa selecionar três empreendedoras para receber um prêmio de US$100.000 cada, incentivando o empreendedorismo feminino na América Latina.

A seleção das finalistas, que incluiu quase mil projetos inscritos de toda a região, contou com a participação de Vanessa Mendonça no processo realizado em São Paulo.

O júri deste ano é composto por destacadas personalidades, entre elas Chantal Khoueiry, Chief Culture Officer da The Bicester Collection; Elena Foguet, Diretora de Negócios na Espanha; Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho do Magazine Luiza; Gilda Perez Alvarado, Chief Strategy Officer da Accor; Mireya Cisneros, filantropa e empresária; Paola Rojas, jornalista renomada; e Maria-Noel Vaeza, representante da ONU Mulheres para as Américas e o Caribe.

Os oito projetos finalistas, selecionados para competir na etapa final em Madri, incluem duas empresas brasileiras.

The post Brasília tem representante no júri do prêmio Unlock Her Future 2024 first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional