19.4 C
Ponta Porã
domingo, 3 de julho, 2022
InícioParaguaiFronteira: "Cada hora que passa é uma vitória", diz médico Felipe Ayala...

Fronteira: “Cada hora que passa é uma vitória”, diz médico Felipe Ayala Huerta sobre saúde de Acevedo

Felipe Ayala Huerta, médico e cunhado de José Carlos Acevedo, falou sobre a evolução do prefeito.

Apesar de na quarta-feira (18),  o panorama ser muito desanimador, falou-se até mesmo em poucas horas de vida, entre a noite e a madrugada de quinta para essa sexta-feira (20),  a situação mudou, segundo o médico e houve melhoria nos parâmetros clínicos.

O estado de saúde de José Carlos continua sério, porém mais estável, além disso a ciência tem seu respaldo até certo ponto e o resto é fé em Deus, segundo o profissional médico.

A redação do site Pontaporainforma em contato com familiares do prefeito José Carlos Acevedo recebeu a informação de que as 11 horas será divulgado um novo boletim médico direto do hospital Viva a Vida.

Fronteira: "Cada hora que passa é uma vitória", diz médico Felipe Ayala Huerta sobre saúde de Acevedo
Dona Teófila Quevedo, mãe do prefeito José Carlos

Orações:

Dezenas de moradores se reuniram em frente ao Hospital Viva a Vida, onde Acevedo está internado  e fizeram orações pedindo a sua recuperação.

Eles estão esperançosos pela melhora que o intendente mostrou no inicio desta sexta-feira (20), apesar do fato de que os médicos ontem (19) deram um prognóstico muito desesperado sobre seu estado de saúde. “Por um milagre”, os médicos chegaram a afirmar que ele foi salvo e está se recuperando.

Uma das senhoras que lideram a corrente de oração é Dona Teófila Quevedo, mãe do prefeito, que agradeceu ao povo de Pedro Juan por essa demonstração de amor e carinho para com seu filho e sua família.

“É realmente assim que as pessoas se expressam, e a forma como nos mostram o carinho, o carinho que têm por nós, principalmente o carinho que têm por ele, dá para ver que eles o amam muito. Essas orações são de todos de Pedro Juan Caballero, de todo o Paraguai, inclusive a nível internacional”, destacou a senhora.

Com informações do Amambay AM

MAIS LIDAS