Campeões estaduais de vôlei sub-17 são definidos

Foto: FVMS

Os jogos finais foram disputados no Ginásio Irmão Braz, em Nova Andradina, com a participação de 33 equipes de oito municípios.

A Associação Esportiva Campo Grande Vôlei, no feminino, e a Escolinha Pezão, no masculino, conquistaram no domingo (23) os títulos dos Estaduais Sub-17 de Vôlei. Os jogos finais foram disputados no Ginásio Irmão Braz, em Nova Andradina, com a participação de 33 equipes de oito municípios.

No feminino, a AE Campo Grande Vôlei venceu a Escola Sesi em uma final equilibrada. A partida terminou em 2 sets a 1. O terceiro lugar ficou com a Escolinha Pezão, que derrotou o Esporte Ágil, de Dourados, por 2 sets a 0. Ana Paniago, da equipe campeã, foi eleita a melhor atleta da competição.

No masculino, a Escolinha Pezão levantou o troféu pela quarta vez na categoria. A equipe superou o Bonito AE por 2 sets a 0. A EVB Funael, time da casa, ficou em terceiro ao vencer o CT Calepes por 2 sets a 1. O atleta Luiz, da Escolinha Pezão, foi escolhido o destaque do torneio.

A Escolinha Pezão encerrou os Campeonatos Estaduais de 2025 como a grande protagonista, somando três títulos (sub-15 feminino, sub-15 masculino e sub-17 masculino), além de um terceiro lugar no Sub-17 feminino.

O evento teve apoio da Setesc/Fundesporte, Funael e Prefeitura de Nova Andradina.

Fonte: Midiamax